Trocas e Devoluções

Trabalhamos para oferecer aos nossos clientes produtos com a qualidade característica Lara Tiara.

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega e recuse em qualquer das hipóteses abaixo:

– Embalagem aberta ou avariada;
– Produto avariado;
– Produto em desacordo com o pedido;

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.

Ressaltamos que:
– O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;

– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal;

– Se o produto adquirido em nossa loja virtual apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento e dentro do prazo de 30 dias corridos, você deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente pelo número (11) 99455-4222.

– Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.

– O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.

– O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s).

– Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

– Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

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Trabalhamos para oferecer aos nossos clientes produtos com a qualidade característica Lara Tiara.

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega e recuse em qualquer das hipóteses abaixo:

– Embalagem aberta ou avariada;
– Produto avariado;
– Produto em desacordo com o pedido;

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.

Ressaltamos que:
– O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;

– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal;

– Se o produto adquirido em nossa loja virtual apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento e dentro do prazo de 30 dias corridos, você deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente pelo número (11) 99455-4222.

– Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.

– O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.

– O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s).

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Contato

Av. Água Fria, 467 – Sala 203
São Paulo – SP | Cep 02333-000

(11) 99455-4222

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